You are currently viewing Escolha a Próxima História

Escolha a Próxima História

Concluído O Último Mototáxi de Arapiraca, aproveito para resgatar uma prática de cerca de uma década atrás: apresento 4 propostas de história e você vai ajudar a escolher qual delas eu devo escrever. A vencedora começará a ser escrita e será publicada como um folhetim, com episódios publicados semanalmente! Vamos às candidatas!

Candidata 1: Sibilo da Justiça

Marfim Cobra foi o primeiro romance que escrevi. A história é interessante e se passa no mesmo mundo de Jasmim (Ases), minha primeira novela de aventura. A proposta é reescrever a história totalmente, atualizando para o formato de 50 episódios e podendo mudar muitos aspectos da história também.

Candidata 2: As Sementes do Mundo Inferior

Tenho feito registros de uma campanha no mundo do Senhor dos Anéis. O nosso mestre, Iran, criou um subcenário subterrâneo complexo onde se passou uma boa parte da campanha. A proposta é pegar esse arco e fazer um replay, criando uma novela de aventura narrada por Sharon Siz-Thorien, minha personagem, mas podendo mudar muitos elementos para adequar à narrativa. Seria o primeiro volume do Diário da Sharon.

Candidata 3: Heróis da Pátria

Falar mais a respeito pode dar spoiler se você ainda não leu O Último Mototáxi de Arapiraca. Basta dizer que Heróis da Pátria seria uma continuação daquela história, com uma iniciativa do Governo de combate e perseguição aos neocangaceiros.

Candidata 4: A Lenda de Flacho

No mundo de Animalia todos têm orelhas de algum animal, são raças diferentes dentro da espécie humana de lá. Um mundo de paz, onde nem mesmo armamentos são pesquisados e desenvolvidos. Um dia apareceu um supremacista dentro do povo-pombo e começou um plano louco de dominação. Flacho é um homem-rato inventor que vai reunir um grupo de heróis de várias raças para tentar impedir que o supremacista consiga cumprir com seu plano de opressão.

Escolho…

Para votar, basta preencher o formulário publicado em http://bit.do/escolho. Se tiver um tempinho, aproveite para participar também de uma pesquisa rápida no final (mas se não tiver tempo, você pode simplesmente votar na novela e pronto).

Lembrando também que estou escrevendo a novela Mochileiros Blackrook às 20 horas das terças-feiras no Livro ao Vivo, na Twitch!

Deixe um comentário