Você está visualizando atualmente O Cordelog Criado por Lobos

O Cordelog Criado por Lobos

Depois do piloto da tootnovel Brando Saga, uma narrativa com episódios de poucas palavras, que rendeu 43 toots e terminou numa enquete se a história deve ou não continuar, estou começando mais um teste de publicação via Mastodon: o cordelog.

O que estou chamando de cordelog é um cordel que registra, momento a momento, determinada linha do tempo. Um exemplo desse proposto gênero é o meu cordel A Saga de um Encanador, no qual escrevi uma estrofe para cada fase do jogo Super Mario Bros, do Nintendo 8 bits.

Raised by Wolves é uma série da HBO que estou começando a assistir. A proposta é eu escrever algumas estrofes para cada episódio e ir publicando na minha conta Mastodon. Por lá, as publicações podem ficar protegidas sob um “Aviso de conteúdo”. Todos os toots da Brando Saga foram publicados assim e pretendo fazer o mesmo para o cordelog Criado por Lobos. Acrescentando também aviso de spoiler, quando pertinente (a partir do número 4 ou 5, spoiler vai ser praticamente inevitável).

Quem quiser acompanhar as publicações (sem promessa de periodicidade), vê lá no meu Mastodon: @cordeis@masto.donte.com.br.

Este post tem 2 comentários

  1. Iran Morais

    Legal. Já assisti criado por lobos e é algo inesperado. Sempre há reviravoltas interessantes.

Deixe um comentário