Você está visualizando atualmente Cordel + RPG

Cordel + RPG

Hoje estou iniciando um novo experimento de Literatoot. Um cordel publicado em microblog, mas com momentos de enquete onde os leitores vão decidindo os rumos da história.

Se tiver interesse em acompanhar e participar, veja lá no Mastodon! O nome provisório é QXN e a única coisa definida é que ele se passa no cenário Biotunados, apresentado no Almanaque Power-Up. Do próprio almanaque, pra começar, pesquei 4 personagens candidatos e a enquete pra escolher quem será protagonista está aberta até amanhã.

Se ainda não tiver conta Mastodon, você pode criar no Vivaldi Social, que é onde está a conta que utilizo hoje; ou criar conta em qualquer outra instância. Existe uma lista de instâncias brasileiras do Mastodon, que informa inclusive quais estão com inscrições abertas. O Join Mastodon permite procurar entre instâncias do mundo todo. Só esteja atento que cada instância tem suas regras de boa convivência e é importante uma lida (às vezes são bem resumidas).

Se quiser antes entender melhor o que é o Mastodon e essa história de instâncias, recomendo o vídeo do Nerdologia sobre o assunto.

Deixe um comentário