Você está visualizando atualmente O Senhor dos Miranhas

O Senhor dos Miranhas

Enfim, novembro chegou com esperanças de um futuro melhor para todos nós. E estes são os meus lançamentos do mês:

O Senhor dos Miranhas – um cordel do absurdo que brinca com elementos da cultura pop. No estado brasileiro chamado Multiverso, algumas pessoas são atacadas por estranhas aranhas radioativas, ganhando super-poderes. O que elas não sabem é que tudo isso faz parte de um grande plano maligno. Este cordel está disponível exclusivamente (por enquanto) como ebook na Amazon (incluído no programa Unlimited).

Cordel da Pirataria – nova edição do cordel que explica de jeito didático e simples o conceito de pirataria e apresenta um resumo da história do Direito Autoral. Com ilustração de capa de Karlisson Bezerra, feita à época do lançamento de sua primeira edição, a 4ª edição do cordel está à venda como ebook na Amazon e no Google Play Livros.

CyanZine 14 traz um cordel de Francisco das Chagas Batista, que faz uma biografia de Antônio Silvino, cangaceiro famoso na nossa história; uma nova versão do conto Sem Óleo; e uma aventura de RPG infantil pronta chamada Cadê a Pizza?. Está disponível na Biblioteca Cordéis e no Archive.

Deixe um comentário