Você está visualizando atualmente RPGCon 2021 e XR-III

RPGCon 2021 e XR-III

Ontem foi o dia inicial da RPGCon deste ano. Um evento online de RPG, com várias palestras, mesas e material, de modo geral.

As palestras estão sendo muito boas e recomendo mesmo que dê uma olhada no site do evento e no canal do Youtube, onde as palestras continuarão disponíveis para serem vistas depois.

Quanto a mim, fiz duas participações por lá: uma na parte dos RPGs indie apresentando o XR-III e outra na dos podcasts, com a declamação do cordel A Lenda de Frushige, que também foi publicada ontem no próprio podcast. Mais pra frente colocarei no canal Cordel Arcano uma versão com “animação”.

Estou devendo ainda episódios de maio, apresentando os lançamentos do mês (sim, teve, e são bem legais) e outras coisas. Pretendo publicar até o final do mês, talvez sem outro cordel declamado, mais curto, mas espero que consiga.

Uma novidade é que estou preparando um “Almanaque” para o XR-III, com vários personagens prontos, incorporando regras para jogar solo e outras coisinhas, num ebook só. Deverá ser publicado gratuitamente, até para divulgar o sistema e os cenários. Aguardem!

Por hoje, fiquem com a apresentação do XR-III, explicando os conceitos e apresentando todo o conteúdo que já foi publicado até o momento:

Deixe um comentário