Você está visualizando atualmente Produção de março (2021)

Produção de março (2021)

Este mês eu trago pra vocês dois novos cordéis, sendo um de peleja e humor e o outro narrando uma história bem acessível sobre segurança em tecnologia. Além deles, publico a versão que editei e diagramei de um cordel em domínio público, de Leandro Gomes de Barros.

  • Uma Van de Cantador – um sujeito sulista metido a embolador aparece no Nordeste e pega uma van pra começar a mostrar seu trabalho e pedir ajuda financeira. Acontece que essa van o surpreende, com os passageiros cantando também! À venda como ebook na Amazon (também no Kindle Unlimited).
  • Uma Tragédia Informática – um sujeito compra uma empresa de informática e começa a crescer bastante. Isso chama atenção de pessoas perigosas. É uma história leve que fala sobre cuidados com segurança em Tecnologia da Informação. À venda como ebook na Amazon e no Google Play Livros.
  • História da Princesa da Pedra Fina – um dos clássicos de Leandro Gomes de Barros. Um romance de cordel que narra a história cativante de Zezinho e essa misteriosa princesa. Gratuito no Google Play Livros e na Biblioteca Cordeis.com.

O Último Mototáxi de Arapiraca, por sua vez, vai no episódio 18

Deixe um comentário